terça-feira, 23 de março de 2010

Informação

Queridas clientes:

Queria informar-vos que me vou ausentar da loja durante uns tempos pois vou ser submetida a um transplante. Durante a minha ausência será a minha irma a ficar a frente da loja mas, devido aos seus horarios da faculdade, a loja vai ter uma horário diferente, mais reduzido. Em princípio posso ter o computador ao pé de mim no hospital, portanto podem continuar a enviar mails e a fazer as vossas encomendas.

O horário será o seguinte:

2ª feira - 10hrs - 13hrs

3ªfeira - 13hrs às 19hrs

5ª feira - 10hrs - 20hrs

6ª feira - 10hrs - 13h (de 15 em 15 dias abrimos tambem da parte da tarde)

Sábado - 10h - 13h

Caso não possam dentro desse horario, podem sempre telefonar, o telefone estará com a minha irmã e combinam outra hora.

Agradeço a vossa compreensão

Joana Reis

P.s. Assim que tiver uma data informar-vos-ei por enquanto continuamos com o horário normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário